quarta-feira, 16 de março de 2011

MISTÉRIO DA RUA 7

Mistério da Rua 7O filme começou bem nas primeiras cenas que abre o filme até uns 20 minutos, as pessoas derepende sumindo e só fica a as roupas e treva total ai passado o tempo os personagem se encontra em um bar e o filme se perde de vez não acontece e não diz nada.
E dar uma pena ao acaba de assisti esse filme, e que a direção e a idéia do filme era boa só falto elabora um roteiro, cria uma historia em cima de uma boa idéia, infelizmente eles não conseguiu e perderam sua boa idéia jogando ela fora.
Eu queria saber que crio essa regra de filme ter final aberto que todos os diretores agora fazem a maioria dos filme sem final, que droga estou de saco cheio de filme sem final certo. Cinema não deveria ser assim um cria uma coisa interessante e todos seguem os mesmo caminho sempre tem varias rua pra chega o mesmo lugar, mas todos preferem pega a mesma rua que o outros já pegaram. Não é que eu não goste de final aberto mas em todos os filme é super chato e nem todos sabem fazer esse tipo de final por exemplo no filme a "A Duvida" eu adorei o final aberto porque leva as pessoas a discute sobre o filme mesmo depois que ele acabou e cada um com uma opinião diferente e o filme perdia esse tipo de final. Mas no caso de filme de suspense e terror, a maioria eu não gosto já assisto pra rezando pra ter um final ou pelo menos uma explicação, e nesse filme "O Mistério da Rua 7", não teve nada, começou do nada e terminou o filme sem dize porque o quer é nada, dizem alguns que ter mensagens cifrada eu não vir nenhum se vocês viram me conte pra eu me senti meio burro.

Sinopse: Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.

Elenco: Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo, Jordan Trovillion, Taylor Groothuis, Jacob Latimore, Ron Causey, Arthur Cartwright, Courtney Benjamin

Roteiro: Anthony Jaswinski

Produção Executiva: Elayne Herrick, Michael Herrick, Pamela Hirsch, Ken Hirsh, Lawrence Mattis, Kelly McCormick, Nick Quested

Produção: Tove Christensen, Norton Herrick, Celine Rattray

Direção: Brad Anderson

Um comentário:

bones disse...

imagina que as duas crianças cheguem a Chicago,encontrem a mesma escuridão e acabem sendo responsabilizadas pelos desaparecimentos e as pessoas que sobrarem tentem se vingar delas, Ai deve aparecer um ex policial que vai tomar como missão proteger os dois --- isso seria chamado continuação, esse é o motivo de todo filmes ter final em aberto, basta ter uma boa bilheteria que a continuação já está preparada. Atividade Paranormal em Tokyo é o exemplo em cartaz , affff.
Abraços.