segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais um filme brasileiro que não vale ver nem de graça que sai caro

FEDERAL
Um dos piores filme brasileiro de todos os tempos. A produção é muito mal feita em todos os sentidos tem a aparecia daquele filme antigos brasileiros de péssima qualidade, eu li agora que custo mais de 5 milhões de reais e que por isso demorou mais de 4 anos para fica pronto pois se escreveu em vario editais pra consegui grana. Mas a grana foi tão mal gasta e pra quer aquele ator americano de "Kil Bill" ninguém saber e como Selton Mello que não aceita mais fazer novela faz um filme tão ruim como esse eu não sei.
Acho que esse filme teveria ser exibindo em aulas de como não se dever fazer um filme, menino como o Selton Mello que faz o policial federal Dani está péssimo eu quase não entendo o que ele fala e terrível e ainda tem o marido de Bruna Lombardi o Carlos Alberto Riccelli que num certo ponto que troca tiros contra traficante ele diz eles agora estão usado criança quando tem que atira num adolescente e não atira a frase fica tão falsa e tão estranha no filme, e olhe que ele dirigiu "O Signo da Cidade" e eu gostei muito mas como ator ele continua péssimo e deveria escolher melhor o filme que fazer , se eu fosse a equipe toda tinha vergonha de meu nome esta ligado a esse horrível filme.
Sinopse: Um grupo de policiais federais está a caça de Beque Batista, um dos maiores traficantes de Brasília.

Um comentário:

Unknown disse...

Não assisti o filme mas, com tantos erros ortográficos na matéria chego a duvidar de que quem escreveu realmente sabe o que fala