quarta-feira, 16 de março de 2011

Alec Baldwin desiste de "Homens de Preto 3"

O ator Alec Baldwin disse em entrevista à "New York Magazine" que deixou a produção do filme "Homens de Preto 3".

"Eu não vou fazer isso. Estou fora, a agenda não funcionou", disse Baldwin.

De acordo com o site Hollywood Reporter, a produção do filme havia sido adiada até 28 de março para que problemas de roteiro fossem resolvidos.

O ator falou também sobre entrar para o elenco de "Rock of Ages", que terá ainda Tom Cruise.

"Estou animado em trabalhar com Tom [Cruise] e Adam [Shankman]", disse o ator, que vai interpretar o ex-roqueiro Dennis Dupree. "Eu amo o Adam --ele dirigiu o Oscar quando eu apresentei. E fazer um filme com Tom vai ser divertido".

Baldwin comentou ainda que está fazendo aulas de canto, mas que não pretende cantar no filme, a menos que seja "algo muito simples, eu posso cantar 'yeah, yeah, yeah', ou algo assim".

Matt Sayles/AP
O ator Alec Baldwin, que deixou o elenco de "Homens de Preto 3" e diz que não pretende cantar em "Rock of Ages"
O ator Alec Baldwin, que deixou o elenco de "Homens de Preto 3" e diz que não pretende cantar em "Rock of Ages"

Nenhum comentário: