terça-feira, 1 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA

Como é bom a gente ver um filme brasileiro bom, se não foi otimo, mas foi um bom filme e com certeza vai fazer muito sucesso nos cinemas eu estou falando de claro "Bruna Surfistinha", filme nacional que estreio nesse ultimo final de semana, eu fui ver hoje, esses dias perto do carnaval a cidade fica uma verdadeira loucura aqui em Salvador não dar pra você ir em qualquer lugar sem perde um bom tempo no transito a cidade esta cheio de turista e com isso tudo cheio de filas e mais filas. Mas falando do filme que é o importante mesmo, a historia começa meio estranha pra mim mas é só no inicio com aquela dança na frente de pc, mas depois dessa cena a historia começa mesmo e a Debora Secco toma conta do papel com todas a característica do personagem, nos momentos sarcástico e dramático e com deboche próprios de garotas que viver de fazer programa, adoro a cena do salão de beleza em que as garotas fazem um grande barraco.
O meio chato que o filme é quando ela cai no mundo das drogas e fim seu inferno astral ficou meio sentido ser tão longo e sombrio, o que tinha que ter mas o pouco mais leve na duração.
Mas o chato pro filme é que esta rolando varias copias piratas com dizeres ainda sem corte, como ele consegue ter o filme sem os corte da produção com começo e final diferente do cinema eu vir pra matar minha curiosidade já tinha assistindo no cinema e vir varios camelo vende no o filme na saída e varias paginas da net com filme pra baixar, e dizendo com som e imagem de boa qualidade e o quer é realmente. O que dar pra nota que aconteceu a mesma coisa que rolou com o filme "Tropa de Elite", alguem que trabalho com o filme vendeu o filme ainda sem a finalização esse junto com a estreia não antes com foi o caso de Tropa, o filme está com o som e imagem bom mas diferente do filme do cinema com cenas a mais e algumas cenas mais curta que foi no cinema eu achei que no geral a versão do cinema e bem melhor eu só achei mais interessante o final do filme com as cenas que foram cortada mais legal.
Por isso va assisti no cinema com um galera de amigos é melhor e bem mais divertido.
Sinopse

Raquel Pacheco (Deborah Secco) é uma garota de classe média que fugiu de casa e tornou-se prostituta. Sob o pseudônimo de Bruna Surfistinha, narrou sua vida e suas experiências com clientes em um blog.

Elenco
Cássio Gabus Mendes
Cristina Lago
Danielle Winits
Deborah Secco - Raquel Pacheco 'Bruna Surfistinha'
Drica Moraes
Fabiula Nascimento
Guta Ruiz
DiretorDuração
Marcus Baldin109 minutos

RoteiristaCensura
Homero Olivetto, José de Carvalho e Antônia Pellegrino

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seus comentários sobre o filme, você tem um ótimo senso de humor também assistir o filme e achei um máximo continue postando seus comentário sobre os filmes ir outras coisas mais!