terça-feira, 22 de março de 2011

frases famosas do cinema

Passa pela net vir um blog com as 50 frases mais famosa do cinema. algumas eu gostei outras não ai fui pesquisa na net e vou coloca algumas aqui, umas eu coloquei por que eu gostava e saiu da minha memória:
“My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” - Famosa frase dos filmes do 007;

“I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic

“Hasta la vista, Baby” – No filme Exterminador do Futuro

"Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra!" – No filme brasileiro Cidade de Deus

"They can take our lives, but they can never take our freedom." – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – De William Wallace no filme Coração Valente

"Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima." – No filme Gladiador

“Keep your friends close, but your enemies closer” - "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – No filme O Poderoso Chefão 2

"My mama always said: life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.” - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump

"This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow" - "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe

"Hello, Clarice". - "Olá, Clarice". Dr. Hannibal Lecter - Silêncio dos inocentes

Bota na conta do Papa” (Capitão Nascimento [Wagner Moura] em Tropa de Elite)

Nenhum comentário: