quinta-feira, 31 de março de 2011

Mas um filme brasileiro que não vale a pena ser visto "MUITA CALMA NESSA HORA"

Esse filme fez certo sucesso nos cinemas nacionais, estou falando dessa comedia "Muita Calma Nessa Hora" , mas sem brincadeira é um dos piores filme brasileiro de todos os tempos, eu tinha lindo como o filme era ruim por alguns críticos de cinemas, mas eu pensei como era que o filme era tão ruim e esta levando mais de um milhão de pessoas ao cinema. E por um razão ou outra eu acabei não indo ver no cinema assisti agora a pouco dias no DVD mesmo, e realmente ele é ruim e fiquei feliz de não ter perdido meu tempo pra assisti essa porcaria.

Um filme que tem Heloísa Périssé, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e outros grandes nomes do Humor brasileiro e faz ela fazerem um ponta sem graça de nada e mal aproveitado no filme e coloca um tal de Gianne Albertoni que acha que é atriz, alguém esqueceu de dizer que ela não é uma atriz, e pior ela era uma das protagonista do filme junta com Andréia Horta, que eu gostei um pouco dela, Fernanda Souza, que já mostrou que é uma grande atriz mas nesse filme e que a personagem dela ficava em duvida o tempo todo me irritou completamente eu queria matar ela e pra completa o time a não menor chata que fazia a Estrela no filme a Débora Lamm, que no ficou no filme todo com uma samambaia na mão, pense numa coisa chata era essa moça com essa samambaia pra lá e pra cá a Gianne só não é um atriz mas essa menina até que é uma atriz mas como pode fazer essa grande besteira.

Eu gosto do Bruno marzeo, deis que ele fez a novela “Beleza Pura” eu gosto do tipo de humor dele e quando vir o nome dele com co-autor do filme eu pensei que seria no mínimo o filme interessante que não fosse um grande filme um filme legal com humor que dar pra você dar risada, mas uma comedia que eu não dei uma risada qualquer é pra mim um péssimo filme e todos os sentidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque você não aprende a escrever uma critica primeiro antes de falar desse filme, aposto que você é daquelas pessoas que só acha um filme estrangeiro bom, só resolvi comentar esse blog por achar ridícula a sua forma de escrever incorretamente.