sábado, 5 de março de 2011

Beline e o Demonio não vale nem a pena baixar de graça que sai caro


Eu descobri de onde vem todos os problemas que tem o ator Fabio Assunção: ele fez o filme "Beline e o Demônio" e ficou louco, quando eu comecei a ver esse filme eu pensei comigo mesmo o filme do velho que eu não ouvi fala muito e diferente um suspense brasileiro quase impossível de se acha, se é que existe algum filme brasileiro neste estilo. No inicio eu já estava assistindo com boa vontade pelo estilo ser diferente, mas o filme foi ficando cada vez mas estranho escuro sem pé nem cabeça, Fabio começou a ver coisa e varias cenas do filme fico de calça em um sofá, em cena de meia luz o tempo todo e nada me interresava mais só me deu muita raiva, como se gasta dinheiro com um porcaria sem a menor sentido e isso tem um livro espero que o livro seja bem melhor. Nisso o filme ficou não houve investigação nenhuma do tal do Beline que passou o filme todo meio louco até em um cena de amor foi a coisa mas sem graça e sem sentido como foi o filme todo, e pra piora aparece o pensornagem de Marilia Grabriela no final e tudo fica bem pior do que já era o filme todo, no final o Beline ensinou o Fabio os males da droga e ele não aprendeu nem isso e deu no que deu.

Nenhum comentário: