domingo, 3 de janeiro de 2010

AVATAR


“Avatar” continua sua caminhada de sucesso nos cinemas do mundo todo, eu fui assisti na sexta-feira de estréia mundial, mas me arrependi, foi uma semana antes do natal o shopping estava cheio, quando entrei o filme já tinha começado e sala estava lotada e pra assisti em 3D nas cadeiras da frente e de lado é desconfortante.

Mas falando do filme eu gostei muito do filme, apensa de não ver essa maravilha toda em 3D que tanto se fala mais o filme é bom e vale a pena ver.

O filme tem u visual impressionante, muito bonito mesmo, a historia e meio batida mas eu gostei as pessoas querem sempre coisas novas, mas as vezes é bom ver a mesma historia contada de um novo jeito, e isso o filme fez.

E na minha opinião foi o melhor filme do ano passado.

Nenhum comentário: