quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"LULA O FILHO DO BRASIL"


Ontem fui ver o filme “Lula O Filho Do Brasil”, o filme

estréio na sexta-feira passada mais estava meio em duvida se queria ver esse filme, nem mesmo o grande sucesso d

o nosso cinema “Dois Filho de Francisco” , filme como mesmo estilo desse que

estréio eu fui ver na época só vir em DVD, e gostei muito por sinal, mesmo não sendo muito fã da dupla sertaneja, como o filme sobre Lula fique

em duvida se queria gasta meu tempo com esse tipo de filme

mais a curiosidade falo mais alto.

Ontem fui ver o filme sobre a vida do nosso atual presidente da republica, e gostei do filme é um bom filme, mas poderia ser bem melhor de fato. Em vários momentos cheguei a quase me emociona, mas quando ia o filme não ir e emoção no fim não vinham. Isso pra mim culpa da direção do filme, em vários momentos do filme senti falta de um profundidade na historia o filme parecia meio superficial em vários momentos, sentia que a historia era melhor do quer o que estava sendo mostrada na tela.

De melhor mesmo no filme sobra o talento de Gloria Pires, que não é novidade pra ninguém , e os meninos que fez Lula jovem, o que fez o personagem principal já atuado nas cenas em que esta contracenando com outro atores se saiu bem, mas na cenas em que sobe no palanque pra discursa parece os caras do “Casseta e Planeta”, completamente ridículos.

O filme é bom apensa das falhas, mas infelizmente esta concorrendo com “Avatar”, e é uma covardia concorre com esse filme no momento, mas vocês que já assistiram “Avatar”, deve ir ver o filme pois não vair se arrepender.

Nenhum comentário: