quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes (2009)


Ontem fui assisti ao filme “Sherlock Holmes”, e foi muito bom, apensa de não ser um grande filme, é um bom divertimento.

O melhor do filme sem duvida é a dupla de protagonista do filme que são o sempre bom Robert Downey Jr que faz um papel titulo Sherlock Holmes e o também bom depois de muito tempo sem tem uma boa atuação Jude Law que faz Dr.John Watson, a sintonia dos dois no filme é um verdadeiro show a parte do filme e razão do sucesso do filme no momento.

Algumas pessoas estão criticando muito o fato do filme esta fazendo o Sherlock diferente do livro, eu não sei dizer já que nunca li os livro, mas em antigos filmes eu tinha uma impressão de um detetive mais velho com longas capas, de óculos e chapéu estranho, mas acho que as coisas têm que se ter um ar de modernidade.

As pessoas têm que viver o presente e não fica presa no passado, uma nova visão de uma coisa não torna ruim ou melhor, a qualidade que o coisa tem que o torna ele ruim ou bom, e qualidade o filme tem e estou louco para ver o próximo que com certeza vai ter pelo menos mais um .

Nenhum comentário: