quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sandra Bullock e suas indicações ao "Globo de ouro"


Eu passei acompanha o trabalho da Sandra Bullock, no começo de sua carreira quando fez vários filmes um atrás do outros,o primeiro filme que prestei atenção nela foi a comedia romântica “Enquanto você dormia”, mas já tinha assistido o filme que a revelou para o estrelado “Velocidade Máxima”.

E gosto dela com atriz, e sua vida pessoal comportada diferente de muitos por ai. Essa semana eu fique muito feliz com a indicação dela para o Globo de Ouro, mas parece que só eu fiquei, choveu nos blogs sobre cinema e estava cheio protesto de varias pessoas indignado com a indicação dela pro premio de melhora atriz e ainda mais por ser uma indicação dupla o dia atriz de comedia e drama.

Eu confesso que não entendo as pessoas, ela tem 20 anos de carreia e é uma grande atriz já teve boas atuações como no filme vencedor do Oscar “Crash - No Limite (2005)”, uma pessoa que teve um filme lançado em 3 nas bilheteria americano, e na terceira semana chegou em primeiro lugar vencedor o péssimo “Lua Nova” com toda aquela divulgação e histerismo entre os fã de “Lua Nova”, no mínimo o filme é bom, e se o filme é bom ela esta ruim no filme que não mereça uma indicação pelo filme, eu na verdade não sei dize, pois ainda não vir o filme. Mas não vir nenhuma critica negativa ao filme, nem a Sandra.

Então galera deixe o preconceito de lado por ela ser uma atriz de comedia romântica e passe a ver o trabalho da atriz em sir, vocês vão ver que ela e sim uma atriz.

Nenhum comentário: