quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SEM FILME , COM GAROTAS MAL EDUCADAS E MERYL STREEP

Essa semana com a maioria das salas ainda ocupada pelos dos grandes filmes desse fim de ano “Lua Nova” e “2012”, claro que pra semana estréia “Avatar”, o cinema não tem muita novidade, essa semana estréio o filme sucesso de bilheteria dos EUA “Atividade Paranormal”, eu queria assisti mas não tive tempo vou deixar pra ver segunda-feira, o cinema aqui é mais barato, como o filme é quase de amador eu resolvi não arisca e ir assisti num dia com preço normal se vou ruim pelo menos não vou gasta muito.

Claro que tem outros filmes que tinha chegado nesse final de semana, mas gosto de pega sempre a primeira sessão são sempre a mais calma pra mim, mas isso nem sempre funcional. Na semana passada fui ver “Julie & Julia”, não gostei muito do trailer, mas adoro a Meryl Streep então fui ver, e pensei com “Lua Nova” e “2012” passado nas salas ao lado, vou poder ver meu filme em paz, afinal de conta era uma segunda-feira, primeira sessão e não era um filme muito popular. Chegando eu vir que estava na menor sala do Multiplex, tinha poucas pessoas, a maioria senhora de mais idade, era o esperado afinal era um filme meio feminino, com culinária como um dos principais personagem do filme, ai foi chegando casal, depois homens sozinhos e por fim varias garotinhas entres os seus 14 e 16 anos, a sala não estava lotada mas tinha bastante gente pra primeira sessão de um dia morno, eu fiquei ante feliz em ver que o publico jovem de cinema não vai ver só “Lua Nova”. Mas minha felicidade duro pouco sento perto de mim três meninas, e sabe quando uma pessoa consegue inferniza seu dia elas conseguiram destruir o meu, foi deste de fala no filme todo, e uma delas conseguiu deita entre as cadeiras e por ai vai. Pode dize que e culpa da idade, mas não acretido nisso as pessoas não respeita os outros e não vai respeita nunca novo ou velho.

O filme foi bonzinho, mas talvez tenha sido pior, ou melhor, confesso que varias vezes não conseguia ver ao filme por causa das doces criaturas do lado, Meryl Streep como sempre estava ótima e o filme eu filme pra todo mundo não só para mulheres como eu pensei e sim filme para quem gosta de uma boa atuanção como a dar Meryl(Sou meio suspeito).

Nenhum comentário: