quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LUA NOVA


Um filme “lua Nova”, estreio na ultima sexta-feira, e como era de espera com grande sucesso, apontado pela pré vendas via internet . Mas e o filme é bom mesmo, melhor do quer o primeiro, se não é bom porque de tanto sucesso.

Pelo menos pra mim não é bom e nem melhor do quer o primeiro( que por sinal já era bem fraquinho), e razão do sucesso é claro pelo publico adolescente que suspira cada vez que o Jacob (Taylor Lautner) aparece sem camisa no filme e vampiro palito Edward Cullen (Robert Pattinson) aprece em cena, que por sinal aprece bem menos nesse segundo filme, e junto com isso uma mocinha meia feia e sem talento nenhum Bella Swan (Kristen Stewart), eu pensei que essa moça nunca tinha feito nada na vida pelo total falta de talento dela mas vir ela já fez um dez filmes mais ao menos.

Mas infelizmente para mim isso tudo que o filme tem é muito pouco, e na sala de cinema torço pra hora do filme acaba, eu tenho uma opinião que quando você ta assistindo um filme e sente ele longo demais é por que o filme é ruim e eu não via a hora do filme acaba.

Nenhum comentário: