quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VIAGEM 2 VIAGEM A ILHA MISTERIOSA



Fui assisti esse filme mesmo lendo as criticas negativas. Deis do primeiro filme eu queria assisti em 3D aqui em Salvador, mas não tinha cinema em 3D aqui, ai eu fiquei com vontade de ver como era o filme em 3D, já que assisti o primeiro na época e gostei do filme e olhava as imagem e ficava pesando como seria em 3D. Então fui ver esse pra matar minha vontade do primeiro, e pra fala a verdade só o 3D presta o resto do filme não vale a pena nem fala, nem me liguei nos monte de absurdo do filme, e de como o primeiro filme é bem melhor.
Mas vale a pena ver pelas imagem do filme e se você leva uma criança que não vai liga muito pra historia do filme e atuação dos atores ele vai adora, eu gostei. Estranho eu dize que gostei mais as vezes eu gosto de pocaria também, eu sou assim mesmo, tenho pra passa o tempo e esquece da greve da PM e o medo da cara das pessoas

Nenhum comentário: