sábado, 11 de fevereiro de 2012

Boca do Lixo


Essa semana eu só tive decepção com o cinema nacional, depois do filme "A Família Vende Tudo", fui assisti outra bomba brasileira que é "Boca do Lixo"
Um filme baseado em um livro auto biográfico de Hiroito de Moraes Joanides (Daniel de Oliveira), o filme é super chato, mas tinha tudo pra ser uma boa historia e um bom filme, mas o filme ficou meio longo sem ser, saber como você tá assistindo e fica olhando pro marcador do DVD pra ver se já está acabando e você olha e ver que ainda nem está no meio, fiz isso várias vezes nesse filme, é que o filme não conguinho prende atenção e cria o interesse de continua acompanhando a historia que estava passando no filme. O filme foi totalmente burocrático em todos os momentos e também na atuação do seus atores, o Daniel Oliveira que fazia o personagem principal que a caracterização do ator estava perfeita, mas a interpretação do ator estava meio medrosa como ele não tive-se entregado ao personagem de corpo em alma como já fez antes com em outro filme biográfico que era do Cazuza. O cinema brasileiro as vezes tem medo de ousar como filme pede, faz filme em que o personagem viver fazendo sexos com um monte de prostituta, e não tem um cena mais ousada, não é um filme pra criança e sim um filme adulto, mas eu acho que a culpa é do ator que não teve gosta de entrega seu corpo ao personagem em todas as cenas de sexos só aparecia a cabeça dele, quando assisti anos atras "Zuzu Angel" filme com esse mesmo ator, em que ele e outros personagens eram torturadas nus de cabeças pra baixo os outros atores estava nus com era ele não esta fora de foco e o personagem principal era ele a tortura dele era pra mim a principal do filme precisava de uma entrega maior, mas isso tudo é besteira minha só que eu achei estranho. Mas falando em estranho, não sei que foi porque assisti a um filme atras do outro mas a atriz Juliana Galdino, assim com em "A Família Vende tudo", fazia uma lésbica com os mesmo trejeitos nos dois filme eu pensei ela só faz lésbica, que maldade minha mas as duas personagem era muito parecida e olhe que um filme é drama e o outro queria ser uma comedia, é coisa da vida, mas as coincidências não param por ai ainda tem A Hermila Guedes que teve um intrepletanção e personagem igualzinho ao filme "Assalto ao banco Central", se personagem é atuação não era idetica era no minimo irmã gêmeas.
Sinopse
Filme inspirado na história de Hiroito de Moraes Joanides (Daniel de Oliveira), personagem notório do submundo paulistano. Nos anos 1950 e 60, Hiroito tornou-se o Rei da Boca, em referência à Boca do Lixo, centro da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: