domingo, 5 de fevereiro de 2012

Madonna diz que cortou as cenas da filha de seu filme


A cantora Madonna cortou as cenas em que sua filha Lourdes apareceria em seu novo filme, W.E.

O longa conta história da socialite americana Wallis Simpson que, por ser divorciada, fez o rei Edward VIII abdicar do trono da Inglaterra para se casar com ela em 1936.

"Tinha uma cena em que ela fazia Waliis jovem", contou Madonna em entrevista ao "MTV News". "E eu a arrastei de última hora [para fazer o papel]. Foi bem injusto da minha parte o que eu fiz e o que pedi para ela fazer."

Segundo a cantora, a filha foi muito bem, mas as cenas acabaram cortadas.

"Ela foi super bem e então eu acabei cortando-a do filmes. Inescrupulosa, eu sei! Eu disse: 'me desculpe, gatinha, estamos cortando todas as suas cenas'. Ela levou numa boa.

Nenhum comentário: