domingo, 29 de junho de 2008

ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ (No Country for Old Men, EUA, 2007)



O grande vencedor do último Oscar; de oito estatuetas às quais concorria, ganhou quatro: Melhor Filme, Diretor (Joel e Ethan Coen), Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante (Javier Bardem). A violenta história se passa nos EUA dos anos 80. Llewelyn Moss (Josh Brolin), veterano do Vietnã, aproveita uma venda malfeita de drogas para fugir com US$ 2 milhões. Porém, ele passa a ser perseguido por um assassino violento e implacável (Javier Bardem), que está de olho no dinheiro.

Eu assisti a esse filme no inicio do ano e voltei a assisti esse final de semana, eu gostei muito do filme só não entendi o porquê de dois personagens se enfrentarem o filme todo e um deles morrem sem se enfrentar no final, eu estava esperando esse duelo final, porem isso não acontece no filme tirando isso e o fato de eu ta torcendo pelo cara que rouba o dinheiro.Esse filme e um filme cheio de boas cenas, na verdade o ano passado o cinema americano produziu grande filme isso refletiu na noite do Oscar, sem um filme tem ganhado muito Oscar. Esta semana estou assistindo no algumas deles de novo, e comentando aqui no meu blog como é o caso desses “Onde Onde Fracos Não Têm Vez “e “Juno”. E por sinal dois grandes filmes vale apenam assisti para que não assistiu e para que já assistindo vale ver de novo

Nenhum comentário: