terça-feira, 10 de junho de 2008

O Signo da Cidade



Filme com roteiro de Bruna Lombardi e direnção de Carlos Alberto Riccelli . fui assistir esse filme nesse final de semana , mas pela falta de opção nessa semana não queria assistir Sex And The City - O Filme , já que não assistir a serie de mesmo nome, então fui assistir esse filme num salinha do multiplex, é verdade o filme nacional estreio na merno sala do multiplex e era a única aqui em Salvador , mas não é culpa do cinema tantas estrei de sucesso nesse mês tinha que sobra pra alguém mesmo.


Esse filme até agora é melhor filme nacional que eu assistir até agora nesse ano, mas isso não quer dizer muita coisa esse ano não foi um ano muito bom para cinema nacional até agora, mas o ano ainda está só no meio, ainda tenho esperança que vem coisa boa por ai.


O filme conta a historia de vários personagem ao mesmo tempo (lembra muito o filme Magnólia) e bem Bruna vive uma radialista e astróloga, e cluça com quase todos personagem do filme . Os atores principais estão bem e a historia bem amarado a única falha e a união das historia dos personagem e o pessimismo que o filme deixa nem tudo na vida e tragédia .


Adoro a parte que Bruna sentada num banco de praça com Malvindo salvador ela falar sobre seu pai e perfeito .


Adorei ver Denise Fraga fazendo drama .


è bom saber que o cinema nacional produz bom filme muda um pouquinho de jeito de fazer cinema .


O casal Bruna e Carlos estão de parabéns seu filme e muito bom vale a pena assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei esse filme também , e acho que falta espaço para cinema nacional