sábado, 14 de junho de 2008

M. Night Shyamalan " Fim dos Tempos"


M. Night Shyamalan ficou conhecido pelo filme "O Sexto Sentido", e partir dai virei fã dele e fui assistir qual se todos filme dele, na esperança em vão de mesma inspiranão que deve com "O Sexto Sentido", dai assitir "Corpo Fechado" que repetia a dobradinha com Bruce Wuillian , e esse não foi tão bom como O Sexto Sentido" , mas não foi ruir lembro o estilo dele no filme e gostei do filme, ai veio "Os Sinais " com Mel Gibson o filme foi mediano lembrava de longe o diretor ai naõ fui a cinema assiti a " A Vila", mas louie o filme , e não foi qualse bom ai por fim fui assiti ao pio filme dele esse pesssimo em todos sentidos "A dama dagua" não tem nem o que falar desse filme.
Deste do cormenço do ano vir o treilhe do filme "O fim Dos Tempos ", fique assionso para ssistir o treilhe era otimo o ator Mark Wahlberg é um ator que já gosto o meu direto preferido e uma historia interessant. Tinha tiudo para dar certo , mas não tenho.
O filme cormeça bem , mas é só , o que se ver é uma serie de corpos caindo de todos lados, de todas as maneira e o suspence a supressa ao piblico que vimos em "O sexto sentido" sumiou fiquei esperando o filme acontece e ai o filme não acontece viar as pessoas saindo da sala antes do filme acaba o tema suicidio assustava as pessoas , e parençe que a bilheteria sera franca sera o fim para M. Night Shymalan a respota é não o filme não é bom como eu esperava, mas intriga quem assitir e deicha sensação que quero mais , e eu com fã dele já esto asicioso por outro filme dele, e recomedo faz assistir ao filme não é tão bom como o grande sucesso dele mais tem algumans coisa boa e bem melhor que "A Dama nas aguas" isso voc~e pode ter certeza em baixo a sinopse do filme:
Uma familia foge de um fenomeno inexplicavel e irreversivel, que ameaca n?o somente a humanidade, mas o mais basico dos instintos: o da sobrevivencia.Tudo comeca sem um aviso claro. Parece surgir do nada. Em quest?o de minutos, irrompem nas principais cidades americanas episodios de mortes arrepiantes e estranhas que desafiam a raz?o e surpreendem a mente por sua chocante capacidade de destruic?o. O que estara causando esse repentino e total colapso do comportamento humano? Sera um novo tipo de ataque terrorista, uma experiencia mal-sucedida, uma arma diabolicamente toxica, um virus fora de controle? Propaga-se pelo ar, pela agua... Mas como?

Nenhum comentário: