sábado, 23 de agosto de 2008

O PROCURADO



O procurado filme que estréio na ultima sexta-feira nos cinemas brasileiro com a atriz Angelina Jolie, filme de ação que não se preocupa se e possível ou não acontece aquilo que se passa no filme ou não na realidade. Porém isso não desmerece o filme ele ganha o publico por isso mesmo, as pessoas ficam louca com as loucas cenas do filme que vai de bala que vai curva e carro que derruba ônibus e sai correndo.
Pode parece que é loucura de mais para um filme só, mas isso pelo que eu vir no cinema não desagrado as pessoas nem a mim, que gostei muito do filme um bom divertimento, mas como eu vir em uma critica de cinema pra você deicha um cérebro e coração em casa e se divertir com o filme e realmente o que tem que fazer para gosta do filme se você fica se pergunta no se isso é possível ou não você vai pede o filme pois muitas coisas são completamente impossível de acontece na real . Mas a melhor coisa para mim no filme foi ela Angelina Jolie, ela estava linda perfeita e todos os sentidos para mim, todas as semanas que participava não dava pra ver outra coisa em cena .

Sinopse:
O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai.
Ficha técnica:
Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Common, Kristen Hager, Marc Warren.
Duração: 110 min

Nenhum comentário: