sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Nevoeiro

Pouco filme de terror consegue fugia das regras de filmes de terror, e O Nevoeiro consegue isso e quase todo o tempo. Eu fui assisti nessa sexta-feira mais por falta de opção e no horário que eu queria assisti só tinha ele, e fui assisti meio com pé atrás ai o filme começou e esta parecendo que ia ser bom, mas ai vir parte do mostro e pensei tudo de novo como sempre, pois é não foi como sempre o filme mim levou para outro tipo de terror. O terror que nos faz pensa que podia ser com a gente que aquilo estava acontecendo e isso que assusta não o monte de sangue sem ter nem pra quer.
Quase todo filme de tragédia que eu assisti sempre tem um mocinho que arisca a vida de todo o grupo pra salva a vida da amada e no fim acaba (quase sempre) morrendo todo mundo, e nesse filme não houve isso.
O filme e muito bem feito mesmo com uma historia um pouco difícil de acredita ele nos faz pensa que podia acontece com todos nos, e nos mostra que as vezes o verdadeiro mostro somos nós mesmo, o que o homem é capaz de fazer quando sua vida está em perigo. Esse filme e diferente até no seu final quando sai do cinema fique pesando no final do filme vá assisti e veja.
Sinopse:
Após uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem para as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Ficha Técnica:
Direção: Frank Darabont
Elenco: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Alexa Davalos, William Sadler, Laurie Holden, Chris Owen, Nathan Gamble, Andre Braugher, Toby Jones
Duração: 126 min.

Nenhum comentário: