sábado, 9 de agosto de 2008

Magnolia - Uma obra de arte

Magnólia, quando fui assisti a esse filme eu li criticas confusas, uma das criticas que mais mim impressionou na época, não mim lembro o nome do autor, dizia que o filme não podia ser confundido com uma obra de arte, confesso que não entendi o que ele quis dizer com um filme pode ser confundido com obra de arte sem ser ou é ou não é.
Quando fui assistir gostei, mas fique confuso sem saber se o filme era realmente uma obra de arte ou não, mas passam-se os dias e algumas cenas do filme não mim saiu da cabeça eu não tirava a Julianne Moore ela estava perfeita no filme, na verdade é uma pena que depois desse filme ela fez pouca coisa que preste a Carrera dela foi para baixo no quesito qualidade, ela na farmácia fazendo todo aquele drama para conseguir remédios sem receitas chega a dizer que estava com câncer coisa que não era verdade, por senti ramoso de ter casado por dinheiro com um homem mais velho que ela, essa é só uma das muitas cenas boas do filme confesso que gostei muito dela em relação a Tom Cruise que merecia o Oscar por esse filme não levou mais foi sem duvida o melhor filme dele foi uma pena ele não ganha, ela foi indicada por outro filme “Fim de Caso” estava ótima também no mesmo ano.
O interessante que nesse filme tinha um elenco grande e todos devem seu momento para brilha e algum momentos alguns personagens se cruza e fazia sentido isso no filme.
O filme sobre coincidências ou destino a nossa vida to ligado a de outras pessoas, preste atenção nas cenas que abri o filme e uma verdadeira obra de arte.
O egraçado que ate a chuva de sapos no meio do filme tão criticado para mim fez o maio sentido era o momento decisivo na vida da maioria dos personagens, e olhe que eu odeio sapos.
A ligação dos personagens esta perfeita faz muito sentido à continuidade do filme tenho um verdadeiro show, fazendo as historia se entrelace sendo noves personagem diferentes foi perfeito.
E responde no ao critico que disse:que não era pra pensa que o filme era uma obra de arte, não é pra pensa o filme é uma obra de arte mesmo.
Confira detalhes do filme abaixo:
Uma visão amarga da sociedade americana, mostrada por meio de nove histórias entrelaçadas. Entre os vários personagens estão o produtor de TV Earl Partridge (Jason Robards), que está à beira da morte, a sua jovem esposa Linda (Julianne Moore), que cuida de seu marido em seus últimos dias, e seu filho (Tom Cruise), um sujeito extremamente machista. Ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlim (2000); Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante para Tom Cruise; 3 indicações ao Oscar.

Um comentário:

Anônimo disse...

ô, céus, aprenda a escrever.

Mim não conjuga verbo.
Aprenda pra que serve a vírgula.
Seus texto é dolorosamente mal escrito.

Boa sua iniciativa de escrever sobre cinema, mas tome mais cuidado com a língua portuguesa.

Abraços.