terça-feira, 10 de maio de 2011

VELOZES & FURIOSOS5

Nessa segunda-feira fui assisti "Velozes e Furiosos 5", meio que desanimado pelas criticas na grande maioria contra o filme principalmente os defensores da cidade do Rio de Janeiro, que se sentia ofendidos como o jeito que o filme de ação, retrata a cidade maravilhosa.
Muita coisas piores já foram falando em filme sobre a policia do Rio em filme brasileiros como Cidade de Deus e Tropa de Elite 1 e 2, e muito mais por ai. Eu deis do filme "Turista" que não ui assisti por fala mal do meus pais e Anaconda, que também não fui assisti nos cinemas e por ultimo o filme de Stalone que nos chamou de macaco e muitos mais e eu não fui assisti, mas não deu pra não ir ver o Velozes, eu gostei do ultimo e fui ver esse bestinha filme mas gosto de filme pipoca pra gente assisti com guarana falando como aquela cena foi mentirosa, o que eu dize muito nesse filme e não foi só eu, e pasme os adolescente que costuma ser a maioria da platéia desses tipos de filme não bagunçaram muito só no aceitável infelizmente nas ultimas vezes que teve muita bagunça tinha sempre um ou duas meninas que começavam ou e motivam os garotos que queria se aparece e ai começava aquela gritaria, mas dessa vez não teve e foi no dia que o cinema Uci do Shoppig Iguatemi aqui de Salvador é mais barato a meia sai por R$3,50 e por mais R$3,50 você leva pipoca e guaraná, acho essa atitude ótima, que atrai o publico jovem pro cinema embora muito as vezes não vai pra ver um filme mas não é a grande maioria.
Falando do filme é o mais bobo de todos, mas dar pra assisti com um saco de pipoca, enquanto as coisas que falam mal do Rio, não chega a tanto eles falam mal de um parte mais dar até um trens que liga a cidade do Rio não sei aonde e poucos policias armado sobe no morro como todo mundo sabe que isso é impossível, nos frigido dos ovos o filme é positivo pra cidade principalmente pelo começo mostrando um vista linda da cidade, e ninguém leva as coisas muito a serio as coisas que um filme de ação pra atrair publico fala. A unica coisa que eu não gosto nesses filme que filma aqui, que não contrata nenhum ator local pra seus filme e isso sim que é chato, e pra quem gosta desse filme pode fica certo que pela bilheteria de estreia de mais de 80 milhões de dolares só no mercado americano, nos proximos ano tem mais um filme nesse no final depois dos credito tem um amostra do proximo filme, espere os letreiros acaba eu esperei porque sabia mas demora muito mas não tanto quando os letreiros do filme Thor espere mas cansei e fui embora sem ver um pedaço do filme "Os Vigadores".

Nenhum comentário: