quarta-feira, 25 de maio de 2011

PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
É depois do primeiro filme da saga de "Pirata do Caribe", eu que já era fã do johnny Depp, deis daquele filme romântico com Marlon Brando, que agora me esqueci o nome, embora muito dizem que esse filme esta franco mas pra quem gosta dele com o pirata mais famoso do mundo Jack Sparrow, não pode se queixa muito pois o filme tem muito dele o tempo todo. E como todos sabe que só ele para segura um historia que já foi contada muita vezes e não tem muito mais o que conta. Mas pelo sucesso, e pra minha felicidade, vai ter pelo menos mais filme e adorei a Penélope Cruz no filme acho que a dupla funciono muito bem e nem sentimos falta do Orlando Bloom e Keira Knightley , que de protagonista do primeiro passaram já no primeiro a coadjuvaste e de dessa posição não sairiam de lá nos dois filme seguintes e pediram pra sair e não fizeram falta nesse novo filme.
Mas que forem ver não pague mais caro pra ver 3D, pois não tem muitas cenas 3D. Falando em 3D parece que vem o bom 3D por ai eu assisti o novo trailer de "Transforme" e foi um dos melhores trailer em 3D que eu vir nos cinemas, já estou louco pra ver esse filme em 3D, que o melhor filme foi "Resident Evil" e "Santuário" foi legazinho, mas Resident foi demais pelo menos o 3D.

Nenhum comentário: