quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FILME SANTUÁRIO UM BOM 3D E NADA MAIS

A historia é boba os atores são péssimos, mas é um filme que vale a pena ser visto pelas imagem em 3D, depois de dois filme em 3D que eu fui assisti que foram "Tron" e "Narnias", os dois filme ruim e não vir nada em 3D, que justifica-se ser chamado de filme em 3D. Esse é melhor pelo 3D do quer qualquer outra coisa, olhe que li pessoas que não gostaram do 3D do filme , mas eu achei bem legal adorei no primeiro mergulho que eu tive a sensação que eu ia mergulhar também parecia que eu estava sem ar, e sempre que eles estava falando eu tinha sensação que eu estava atras dos atores foi bem legal, mas o filme não tem nada de mais além do 3D, que eu gosto e o cinema estava me devendo um bom depois de 'Residente Evil", que pra mim o melhor filme em 3D. mas não tem muito que fala sobre o filme pois é bobo, aquela historia de sempre um grupo preso em algum lugar e que vai morrendo pelo caminho nada de novo mesmo.
Sinopse

O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.


Elenco
Alice Parkinson - Victoria
Allison Cratchley - Judes
Christopher Baker - J.D.
Dan Wyllie - George
Ioan Gruffudd - Carl Hurley
John Garvin - Jim Sergeant
Rhys Wakefield - Josh McGuire
Richard Roxburgh - Frank McGuire
Sean Dennehy - Motoqueiro
Diretor Duração
Alister Grierson79 minutos
Roteirista
Andrew Wight e John Garvin

Nenhum comentário: