quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BESOURO VERDE NÃO DAR NEM PRA RIR

Fugindo um pouco do oscar fui ver esse filme, mas já sem espera grande coisa só passa o tempo e foi isso que eu vir nada demais além de mais um filme de ação com comedia que eu não consigue acha graça não sei o que foi acho que o ator principal sem graça deve ter sido o filme besta mesmo, gostei do ator Jay Chou , foi o que eu mais gostei a Cameron Diaz mostra que é uma canastrõna os 3 últimos filme dela que eu assisti ela só sabia fazer cara e careta e nada mais e cara que ganho o oscar estava péssimo nem lembra o filme anterior
Sinopse

Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid (Seth Rogen) prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso, durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro, o perito em artes marciais Kato (Jay Chou).

Elenco
Analeigh Tipton - Anna Lee
Cameron Diaz - Lenore Case
Chad Coleman - Chili
Christoph Waltz - Chudnofsky
David Harbour - Scailon
Eddie Rouse - Eddie Maluco
Edward Furlong - Tupper
Edward James Olmos - Michael Axford
Elena Diaz - Namorada de Eddie Maluco
Jay Chou - Kato
Joshua Erenberg - Jovem Britt Reid
Seth Rogen - Britt Reid / Besouro Verde
Tom Wilkinson - James Reid
DiretorDuração
Michel Gondry119 minutos
Roteirista
Seth Rogen

Um comentário:

Ricardo Morgan disse...

Me desanimou a ver hehe mas um dia verei!