segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O TURISTA


Quando eu vir que Johnny Depp e Angelina Jolie seria a estrela desse filme eu que sou fã dos dois pensei que seria logo um grande sucesso, mas quando descobri que o filme era uma remake de um filme passado "Anthony Simmerz- A Caçada", eu achei super estranho se remake de grande sucesso mas esse filme é muito bom, do primeiro eu gostei do trailher que me fez corre para locadora pra ver mas quando vir foi só tristeza.
Como fazer de um filme ruim um novo filme com mesma historia num filme bom infelizmente não deu, como o primeiro o filme e ruim e Johnny está péssimo como ele foi indicado ao Globo de Ouro eu não sei, talvez não tinha ninguém melhor ai sobro uma vaga e Angelina está linda e só, mas isso já vale assisti ao filme e todas as cenas ela esta deslumbrante, claro que não salva a historia boba do filme mas dar pra passa um tempo vendo paisagem de Veneza e Angelina linda como sempre.
Sinopse

Frank Taylor (Johnny Depp) teve uma desilusão amorosa e partiu para a Europa para "curar" o coração ferido. Durante sua viagem, ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma mulher exuberante como os cenários que ele passa a conhecer, mas misteriosa a ponto de o envolver numa perigosa e mortal rede de intrigas.

Elenco
Angelina Jolie - Elise Clifton-Ward
Bruno Wolkowitch - French Sergeant
Christian De Sica - Lombardi
Igor Jijikine - Demidov's Thug
Jean-Marie Lamour - French Waiter
Johnny Depp - Frank Tupelo
Julien Baumgartner - French Officer
Mhamed Arezki - French Courier
Paul Bettany - Acheson
Ralf Moeller
Raoul Bova
Rufus Sewell - The Englishman
Steven Berkoff - Ivan Demidov
Timothy Dalton - Jones

DiretorDuração
Florian Henckel von Donnersmarck90 minutos
Roteirista
Christopher McQuarrie e Julian Fellowes, Florian Henckel von Donnersmarck

Nenhum comentário: