domingo, 23 de janeiro de 2011

ATRAÇÃO PERIGOSA É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ele já tinha feito um bom filme como diretor e agora com um 2º filme ele mostra que te fato é melhor diretor que ator, estou falando de Ben Afflech.

Eu sou um das muitas pessoas que gosto muito do filme dele anterior que foi em “Medo da Verdade”, que gostei muito mesmo que não gostei do caminho que o personagem principal tomou no final, mas também acho que esse final fez que fica-se descontínuo e pesando até que ponto a verdade teve estar a cima de tudo no filme eu achei que teve ria esconde a verdade, um bom filme com boas atuanções.

Mas falando do novo filme de Ben que nesse ele também atua como o ator principal, vivendo o assaltante de banco. Mas pra mim o interessante do filme é mesmo a direção a cena de ação não nos deicha respira em nenhum momento. A historia muito bem contada, fugindo dos velhos cricheis de sempre dos filmes de assalto com tudo bem planejando, que nada da errado e que os bandidos são super inteligente, nesse ele tem plano mas tem coisa que dar errado com na vida.

Um dos melhores filme de ação que eu já assisti gostei muito.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: