segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atraídos pelo Crime (2009)




Tem filme que eu vou assiste já pesando que não vai ser bom, foi o que aconteceu na semana passada com o filme “Atraídos pelo Crime”, eu fui assisti já pesando que não ia gosta muito do filme ainda mais quando vir que o diretor era Antoine Fuqua, nada contra ele, mas o filme dele de maior sucesso e justamente “O Dia de Treinamento” que tenho o Oscar de melhor ator para Denzel Washington, mas eu não gostei muito desse filme, mas isso não que dize muita coisa, não é porque não gostei do filme dele de maior sucesso eu não vá gosta de nenhum, mas o fato que os filme dele são sempre sobre o mesmo tema que é a corrupção policial, acho que ele já falou tudo que tinha fala sobre esse assunto mais mesmo assim ele continua falando.

Nesse ele conta a historia de três tiras diferente que são Eddie Dugan (Richard Gere), o policial que esta preste a se aposenta e não que muito sem envolve com as coisas ao seu redor, Tango (Don Cheadle) um policial que está disfarçado como traficante e por ultimo a melhor atuação do filme que é Ethan Hawke que faz o policial corrupto Sal , ele alias que também fez “Dia de Treinamento” do mesmo diretor e parece está acostumado com ele.

Eu gostei no filme alem de Ethan de Wesley Snipes que faz traficante Caz, ele que fez muito filme ruim na vida teve um bom momento no filme.

O filme é bem franco, mas não chega a sem ruim só regula, é pra quem gosta desse tipo de filme desse diretor.

Nenhum comentário: