sábado, 17 de abril de 2010

3 FILME QUE NÃO MERECE SE VISTO

Filmes que se você teve mais coisa a fazer não perca seu tempo com eles. São três filmes que eu assisti a pouco em DVD.

O primeiro é uma continuação do tempo que terror vindo dos países asiático estava na moda que é “O Grito3”, bem o primeiro foi mediano, o segundo se assisti nem me lembro bem, e sei lá porque eu cismei de assisti esse 3º filme, acabei assisti e vir que já deu o que tinha pra dar, não peca seu tempo.

O 2º um filme brasileiro “Sonho e Desejo”, pense num filme besta e que se gastaram dinheiro com ele, eu não sei nem que espécie de filme ele era, romance, drama ou qualquer coisa, pra falar a verdade não sei o que ele era. Deve ser um filme bem antigo tem a Mel Lisboa e Felipe Carmago como protagonista, deve ser do tempo que ela foi lançada na minissérie da Globo. O filme é bem bobo com algumas cenas sensual, querendo pega carona com minissérie, não deu certo.

O 3º o filme de ET , eu gosto desse tipo de filme que me dar um certo medo esse não me deu nada só tristeza e pena de mim mesmo por ter assistido ele, que é o filme “O Segredo veio do Céu” , que diz se uma historia real e começa com o depoimento do candidato as eleições passada a presidência do EUA, de interessante só tem isso e nada mais, o resto é pura besteira e nada mais.

Nenhum comentário: