terça-feira, 30 de março de 2010

"O Livro De Eli" um bom filme


Se o fim foi doce, o que importa que âmago fosse o começo, essa é a sensação que eu tive ao assisti ao filme de Denzel Washington “O Livro de Eli”.

Pode ser que o filme não é grande coisa mesmo, mas eu gosto do final e da maneira que ele se encaixa com o que a gente ver durante o filme, e eu não vir isso quando estava assistindo o filme me surpreendi com o final .

Eu estava achando que o filme não seria nada de mais, só uma espécie de “Mad Max”, renovado porem sem o mesmo brilho do primeiro mas com o passa do tempo o filme me conquisto com sua historia meio cheia de mistura de vários outros filme como o já cintado a cima e também com “O Segredo das Águas”, e pra mim essa mistura junto deu certo eu acabei gostando do filme

Nenhum comentário: