terça-feira, 9 de março de 2010

Ainda sobre o Oscar 2010


Kathryn Bigelow entrou para historia como a primeira mulher a ganha um Oscar por dirigi um filme. Até ai tudo bem mais será que o filme “Guerra ao Terror” é o melhor filme do ano? Pra mim nem de longe é o melhor filme do ano passado, o filme bozinha e nada mais que daqui algum tempo será esquecido como muitos outros, como foi o caso do filme indiano que ganho no ano passado que era melhor que o atua vencedor do Oscar desse ano.

Não é que eu ache que o filme “Avatar”, seja uma obra de arte, mais certamente merecia mais ganha o Oscar como melhor filme do ano passado até por o filme sem o atual campeão de bilheteria de todos os tempo, por ter dado uma nova cara ao 3D e mais por ser sim um filme melhor que o ganhador desse ano, o filme que com certeza vai fica na memória das pessoas por muito tempo ao contrario do outro que o nos deu de grande, alguém por favor me diga que é que ate agora eu não descobrir.

Tirando a não tão surpresa do Oscar de melhor filme para “Guerra ao Terror”, a grande surpresa fico por conta do Oscar de filme estrangeiro que foi para filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", quando todos pesavam que o filme alemão ''A Fita Branca'' ou até mesmo o francês ''O Profeta'', pois é não foi nem um nem outro o nosso rival argentino levou a melhor. No resto foi como todo mundo esperava menos alguns premio técnicos que “Avatar” perdeu.

A minha queridinha ganho o Oscar para raiva de muito mais para minha alegria partícula Sandra você mereceu o Oscar uma pena que a Meryl Streep perdeu mais uma vez como deve ser chato pra ela perde tantas vezes, mas ela sabe que ela é maior atriz viva, não precisa de nenhum premio pra dize isso.

2 comentários:

Estaçao Teens disse...

avatar devia ganhar

Carlos disse...

Eu também acho que Avatar merecia o Oscar de melhor filme