segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Preciosa" é um diamante


Eu nunca mais fui ao filme que me provocasse lagrima, já tinha um certo tempo que isso não estava acontecendo comigo, na semana passada eu fui assisti “Preciosa”, fui assisti meio de mal vontade, fui ver so pelos Oscar que ele esta concorrendo, eu tinha muita curiosidade sobre isso, e achava que ele não ia me emociona, pois achava que se tratava de um dramalhão desses que tem u monte por ai, mais eu adorei o filme em todos os sentidos, talvez eu seja um bobão com tantas gentes que se emociona com besteira, só sei que o filme me levo as lagrimas em alguns momentos, e mesmo com uma historia meio pesada demais no drama termino pra mim com o final de esperança pra mim.

Eu gosto tanto da Sandra Bullock, que torço pra ela ou Meryl Streep ( que é minha atriz preferida) levarem o Oscar de melhora atriz, mais eu gostei tanto do filme que fique dividido entre elas e a Preciosa Gabourey 'Gabby' Sidibe, eu sei que ela não vai ganha mais eu adorei ela no filme, e olhe que eu não gosto de intreplentação meio simples demais, mas ela me conquisto pelo coração, vários dialogo do filme ficaram na minha cabeça. E como ela diz no filme a pessoas que estão no buraco muito escuro, que a única luz que tem pra ilumina é a que vem de dentro dela mesmo, e mesmo quando elas saem desse buraco e não precise mais dessa luz elas continua usado, mais só que agora não pra ilumina elas e sim as outras pessoas. Essa e maior lição do filme e é lindo!

Nenhum comentário: