quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os Filmes ruim que eu me obrigo a me assisti!

Tem filme que mesmo sabendo que possivelmente vai ser ruim por gosta do primeiro eu sempre vou ver quando fazem uma continuação. Esse é o caso de “Jogos Mortais” e do ultimo que eu fui assisti agora “Premonição 4”, mesmo sabendo que certamente o filme iria ser ruim eu fui e pasme ganhe duas cortesia, mas como queria assisti em 3D preferi pagar mais caro para ver, e no final quando acabou o filme eu pensei comigo mesmo não deveria ver em 3D, só gastei meu dinheiro e o 3D não alterou e nada no filme que era franco e continuo sendo franco em 3D ou não.

O filme é a mesma historia do primeiro filme só que mais mal contada de todos outros filmes. Todos o filme que veio depois do primeiro seguiram o roteiro do primeiro como se fosse uma historia contada de outros ângulos eu gostei do 2º que traçava uma ligação das pessoas do primeiro filme com o do 2 º, mesmo o 2º já era bem mais franco que o primeiro o 3º já foi franco demais e o 4º o pior de todos.

A historia é aquela que alguém tem uma premonição e consegue se salva sua vida e de algumas pessoas que depois são casadas pela morte que quer matar que devia morrer e não morrer no acidente, e daí vai....

O que eu gostava nesses filmes era como a morte usava coisa banais da nossa vida, pra matar suas vitimas. Eu mim lembro no primeiro filme uma professora que escapou de acidente de avião deprimida esta domando chá joga o chá fora e pega uma vodca com o contraste entre o gelado e o quente a caneca de cerâmica racha e vai pigando vodca pela casa toda, a vodca inflamável que no final da cena pega fogo na casa toda.

Mesmo o filme sendo ruim se aparece um novo “Premonição” o “jogos Mortais”, eu certamente irei assisti, eu sei que é loucura mais só mesmo assim fazer o que nem?

Nenhum comentário: