quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DOIS FILMES BOBO E NADA MAIS



Tem filme que você vai assisti e se ele fosse de graça, ainda assim ele seria caro, esse é o caso do filme “O Pacto Secreto”, nunca vir um filme tão péssimo como esse, nesse ano, eu fui assisti sabendo que o filme seria uma bobagem, mas não esperava que fosse tão ruim como ele foi.

As vezes eu saio e no caminho da minha casa tem um cineminha pequeno e baratinho com duas salas, a quando eu acabo de fazer o que tinha na rua cedo e não quero ir para casa cedo, ai acabo vendo um filme que não pagaria muito pra ver, só para passar o tempo mais esse fez o tempo demora para passa e foi terrível de assisti, uma bobagem em cima da outra não vale a pena nem fala nada.

O outro filme besta que eu vir nessa semana foi “Jogando com Prazer”, com o ator Ashton Kutcher, que ultimamente só tem feito besteira, na verdade não consigo lembra o filme que ele fez que tem sido realmente bom por causa dele na verdade eu fui ver por ter lindo que era uma versão do filme que eu assisti há muito tempo atrás que não mim lembrava muito bem do filme “Um gigolo americano”, mas o filme anterior era bom esse não é não se decide no que realmente uma comedia ou algum mais e acabou não conseguiu, nem um nem outro. Embora o filme seja franco ainda assim dar pra assisti, já o o primeiro de jeito nenhum.

Nenhum comentário: