terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"Se Eu Fosse Você 2" deixa Jim Carrey para trás e é o mais visto há cinco semanas

Eu ainda não fui ver pois não gostei muito do primeiro filme, mas depois desse sucesso todo já estou pesando em ir ver.
Pelo quinto fim de semana seguido, "Se Eu Fosse Você 2" liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, que já acumula um público total de 4,1 milhões de pessoas, levou mais de 242 mil pessoas ao cinema entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. As informações são do site
Filme B. 

Mais uma vez, o longa nacional deixou para trás estreias importantes, como "Sim Senhor". A comédia de Jim Carrey ficou em segundo lugar, levando 203 mil pessoas aos cinemas. "Foi Apenas um Sonho", com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, estreou em quinto lugar no ranking.

Em terceiro lugar ficou "O Curioso Caso de Benjamin Button", com Brad Pitt e Cate Blanchett no elenco e um dos favoritos ao Oscar, com 13 indicações. A fábula sobre um homem que nasce velho e rejuvenesce com o passar do tempo levou 184 mil pessoas aos cinemas em sua terceira semana em cartaz. A comédia "Um Faz de Conta que Acontece", com Adam Sandler, ficou em quarto lugar, com público de 135 mil pessoas.

"Austrália" (com Nicole Kidman) e "Marley e Eu" (com Jennifer Aniston) ficaram com a 6ª e a 7ª posição respectivamente

Nenhum comentário: