segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Filme nacional


Hoje eu fui assisti ao grande sucesso de começo de ano do nosso cinema, e talvez o grande sucesso do ano do nosso cinema, “Se Eu Fosse Você 2”.

Eu não gostei muito do primeiro e não gosto desse tipo de filme em que as pessoas trocam de corpo, mas depois de tanto sucesso que o filme esta fazendo fiquei curioso para ver, então hoje fui ver confesso que fui num cinema baratinho, se o filme não fosse bom não gastaria muito dinheiro com ele, mas não é que o filme é bom e muito melhor que o primeiro.

O filme não é grande coisa também, mas a fusão da comedia e diverti e o filme faz isso muito bem, o enredo do filme não é lá grande coisa o filme se prende mais na interpretação dos seus atores principais Gloria Pires e Tony Ramos, ele alias que dar um show no filme, tirando Cássio Cabus Mendes que faz o amigo do personagem de Tony, o resto do elenco só serve de escada pro dois atores principais.

Esse filme veio para prova que não existi uma maldade do publico brasileiro com o filme nacional o que existi na verdade é a falta de bom filme como tem o brasileiro vai com muito prazer.   

Nenhum comentário: