sábado, 10 de janeiro de 2009

O DIA QUE A TERRA PAROU


Eu adoro esse tipo de filme sobre destruição com muito efeito, sobre extraterrestre. Então estava louco para assisti ao filme “O dia que a Terra Parou”, pois tinha tudo isso 

na sua historia, parece que quanto mais tenho vontade de assisti a um  filme ele sempre não presta e foi o caso desse filme.

Nem mesmo eu que sou fã desse tipo de filme posso dizer que ele é mediano, ele é fraco em todos os sentidos mesmo a historia é bem fraquinha, os atores não acretida  nos seus próprios personagem nem Jennifer Connelly que é uma boa atriz está bem no filme.

Nem os efeitos que ness

e tipo de filme constuma chama atenção nesse são bem fraquinho. E ai sem historia, sem efeitos visuais, sem direção e sem boa ataunções  não resta nada para o filme.

E para piora eu fui assisti numa sala do Multiplex  Iguatemi que simple

smente estava cortando parte da cabeça dos atores pode?

Sinopse:

Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

Ficha técnica:

Direção: Scott Derrickson

Elenco: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates, John Cleese, Jaden Smith, Jon Hamm, Aaron Douglas, Alisen Down, J.C. MacKenzie, Mousa Kraish.

Duração: 106 min.

Nenhum comentário: