sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)



Brad Pitt merece ganha o Oscar, mas acho que não vai leva dessa vez assim com a sua esposa Angelina Jolie. Eu adoraria ver os dois ganha o Oscar no dia 22 de Fevereiro, mas confesso que não tenho muita esperança, mas como esperança é a ultima que morre vamos espera até Fevereiro.
Falando sobre o filme “O Curioso Caso de Benjamin Burtos”, assisti nesse meio de semana estava achado que o filme fosse meio chato, mas pra mim supressa o filme não foi a coisa meio chata do filme foi o tempo de duração não gosto de filme que tem mais de 2 horas de duração e ele tem quase três contando com os trilhes dar mais de três horas sentado isso pra mim é muito. Valta-no ao filme alem de Brad Pitt que vem escolhendo bens os papeis que faz e está cada vez melhor mostrando que não é só um rosto bonito e sim um grande ator é impressionantes a maquiagem e os efeitos do filme que rejuvenesceu e envelheceu os atores Brad Pitt e Cate Blanchett eu cheguei a fica em duvida sobre a idade da atriz no filme na cena que ela aprecia jovem era realmente um trabalho de mestre assim como ele velho. Isso é o melhor do filme, mas não é somente isso que mim agradou no filme, o que realmente mim agradou foi a direção do filme quando eu vir o treilhe eu imaginei que o filme ia ser muito depre mas a direção colocou uma certa leveza na historia com uma pitada de humor transformado assim um filme agradável de si ver.

Nenhum comentário: