terça-feira, 25 de novembro de 2008

MAX PAYNE (Max Payne, EUA, 2008)


Eu fui assisti a Max Payne nesse final de semana com um pé atrás depois de ler varias criticas especializada em cinema dize que o filme era péssimo em todos os sentidos. Fique com medo de assisti, mas eu estava querendo ver o filme a muito tempo e fui assim mesmo.
O filme pra mim não é tão ruir como todo mundo diz é só mais um filme de aventura para adolescente como outros tantos, claro que o filme não tem nada de novo, mas também não tem ruir como o critico Rubens E. Filho falou da pra prender atenção durante o tempo que o filme está na tela apensa do roteiro ser muito franco mesmo, as pessoas tem que aprender que cinema também foi feito para esse tipo de publico que quer ver ação do inicio ao filme sem se importa com a historia do filme.
E ator Mark Wahlberg que faz o personagem titulo, se esta bem canastrão no filme mas é sim um ator Senhor Rubens na sua criticas o senhor dizer que ele nunca foi ator pra você mas, pra muitas gente como eu ele já teve boas atuações como no filme “Os Infiltrados", atuação essa que lhe redeu uma indicação a Oscar



Sinopse:
Baseado num videogame interativo de grande popularidade, o filme conta a história de um policial que decide agir por conta própria, decidindo a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e seu parceiro. Obcecado por vingança, sua investigação e conduz por uma jornada de verdadeiro pesadelo num submundo sombrio. À medida que se aprofunda no mistério, Max (Mark Wahlberg) se vê forçado a combater inimigos sobrenaturais e a enfrentar uma traição inimaginável.

Ficha tecnica:

Direção: John Moore
Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Ludacris, Donal Logue, Chris O'Donnell, Nelly Furtado.

Nenhum comentário: