domingo, 2 de novembro de 2008

Última Parada 174 (2008)


No sábado estava louco para assisti ao filme “Jogos Mortais5”, pois é eu sou louco pelos filmes da serie apensa de só o primeiro presta mesmo, mas não consigo não ir assisti na esperança que o novo filme seja tão bom como o primeiro, mas como sempre cheguei atrasado e como segunda opção assisto sempre um filme nacional que estive em cartaz e eu ainda não tive assistido menos essas comedias sem graça que o nosso cinema iste em passa um monte todo ano, dessa vez minha segunda opção foi “Última Parada 174”, eu já iria assisti a esse filme mesmo mais ia assisti na segunda-feira que tem o projeto da Rede Cinemark que vai passa filme nacionais com preço promocionais de 2 reais eu ia aproveita a oportunidade e assisti três filme nacionais que ainda não tinha assisto.
Mas falando do filme em questão eu gostei muito do filme alguns críticos não gostaram acharam que o filme que fazer o Sandro o seqüestrador de vitima, mas no fundo eu também achei o Sandro uma vitima como muitas por ai.
É uma pena que o filme não tem uma promoção maio da mídia, na sala do Mutiplex que eu assisti era a menor das 12 salas que o cinema possuía nem posso dize que era só preceito com o cinema nacional, pois na mesma rede estavam três filmes nacionais em maiores salas.
E olha que o filme é muito bom mesmo pelo menos para mim a historia te envolve do inicio ao fim, o único pesar é no momento das maiores tragédia ele pego meio leve e encurto a historia para ser rápida com no episodio do “Massacre da Candelária’ e no momento final do seqüestro do ônibus, mas tirando isso o diretor conduziu muito bem a historia do seu filme de um jeito muito especial embalado com belas atuações do elenco o Michel Gomes que faz o personagem principal brilha em todo momento do filme,e nas cenas que faz com o Marcello Melo Jr. são perfeitas os dois são sobra de duvida é a melhor coisa do filme, se não se houve tanto preconceito contra atores negros na TV brasileira eles com certeza seriam dos grandes astros da nossa TV.
As pessoas dizem que querem faze o Sandro de vitima, mas como numa das cenas finais do filme uma passageira do ônibus diz pra ele que a grande vitima dessa historia toda acabo sendo ele que não matou ninguém e acabou sendo morto pela policia e fico esquecida da nossa vida. Deve-se lembra que um cara de crase media seqüestro duas meninas brancas, matou uma das garotas depois de cincos dias e saiu sem nenhum aranhão.
Ficha tecnica:
Direção: Bruno Barreto
Elenco: Michel Gomes, Cris Vianna, Marcello Melo Jr., Gabriela Luiz, Anna Cotrim, Tay Lopez, Douglas Silva, Rafael Logan, André Ramiro, Alessandra Cabral, Tereza Xavier.
Duração: 114 min.
Sinopse;
Versão ficcional da vida do ex-menor de rua, assaltante e sobrevivente da Chacina da Candelária, que cometeu o seqüestro do ônibus da linha 174, em junho de 2000, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: