segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Brasil sem sala de 3D

Quando vir a alguns meses atrás o lançamento de um filme com atores e todo e 3D fiquei louco para ver como fico o resultado do filme, mas para mim surpresa, quando fui a uma nova rede de cinema aqui de Salvador no recem inaugurado shopping da cidade por ser o mais novo imaginem que seria o mais avançado e toda cidade já os outros são de mais de dez anos atrás. Chegando na bilheteira perguntei se o filme era em 3D a atendeste nem sabia dizer se o filme era ou não em 3D, mas depois concluiu que: como não estava dano o oculos para 3D o filme não era 3D.
Eu revoltado fui pesquisa na net se isso era só aqui na Bahia, mas logo descobrir que no Brasil todo tem no máximo seis sala de 3D.
Eu escrevi para rede de cinema Cinemark(qual fui assisti), e perguntei sobre a informação que ele passava quando inaugura aqui em Salvador dizendo que estava trazendo os cinemas mais moderno para Salvador, ate hoje não recebi resposta. Escrevi também UCI Orient Multiplex Iguatemi e deles pelo menos eu recebi uma resposta de que em breve eles estaremos inaugurando uma sala de 3D aqui em Salvador pelo menos responderam

Nenhum comentário: