quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Arquivo-X" Eu Quis Acredita


Eu quis acreditar nesse filme, não assisti a serie nem o primeiro filme, mas as pessoas que assistiram a serie eram apaixonados, e morriam de saudade da serie e ainda diziam que “lost” só é o que é hoje graça a o “Arquivo-X”, que foi o que abriu a portas para serei de suspense e eu sou louco por “Lost” tinha que ver o filme e tira minha própria conclusões.
Vamos ao filme em questão fui assisti hoje ao “Arquivo-x”, e foi uma verdadeira decepção a historia e bem fraquinha, espero que a historia da serie não seja assim, um suspense sem suspense, como uma comedia sem graça, e terrível mesmo o próprio atores não acreditava nos próprios personagens, não sei então porque resolveram fazer de novo, deve ter sido por dinheiro mesmo é a única explicação, alias nem por isso justifica fazer esse filme.
O filme parece que vai engrena no começo, mas não acontece isso no decorre do tempo, esperamos alguma coisa que movimente o roteiro sem pé nem cabeça, mas não acontece nada até o fim do filme que acaba sem acaba, eu odeio isso nos filmes, mas isso vira mania no cinema americano não tem final para o publico fica imaginando o que aconteceu porem já fizeram isso muitas vezes que não é mais novidade e perdeu a graça.
Eu só fui assisti, pois foi de graça e acabou por sair caro, mas se você e fã da antiga serie deve matar a saudade, e você que não gostava nem peca seu tempo.

Sinopse:
Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revistar seus passados.


Ficha tecnica:
Direção: Chris Carter
Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Mitch Pileggi, Adam Godley, Xzibit.
Duração: 108 min.

Nenhum comentário: