domingo, 4 de maio de 2008

O Sonho de Cassandra



Quando li o roteiro desse filme fique louco para assistir, depois descobrir que a direção e o roteiro era Woody Allen eu que já esta interessando pelo filme achei outro motivo para assistir , o motivo nunca tinha assistindo um filme de Woody Allen achava o estilo dele muito chato , mas tinha curiosidade e como achei o roteiro bom fui assistir ,mas nunca acredite muito na sinopse de um filme geralmente e tudo diferente no filme nesse e só um pouco diferentae .
O filme começa bem com amizade de dois irmão vivido por Colin Farrell e Ewan McGregor um viciado no jogo e outro ambicioso em comum só a adimiranção pelo tio vivindo por Tom Wilkinson e a partir desse ponto desce rola toda a trama filme não vou conta mais para não estraga o filme , mas para mim vvalto um pouco de suspence os atores estavam bem eu gostei da atuançao do trio de atores e da atriz Hayley Atwell que vivi um atriz no filme , as o que mim levo a ir ver o filme foi justamente o que falto no filme roteiro e direnção .

Nenhum comentário: