terça-feira, 27 de maio de 2008

Falsa Loura






O cinema brasileiro não Sir decide o quer quer fazer , com esse filme isso acontece o tempo todo as vezes ele parece ser um filme ousado mais cheio de pudor fico sempre indo e volta o tempo todo sem saber pra onde ir ao certo. Ai sem saber onde chega ele encheu de musicais com Maurício Mattar as vezes o filme parecia um clip de musica brega, acho até que era a intenção dele o diretor Carlos Reichenbach que também fez o roteiro .



Eu não consigo entende esse diretor puritano que poderia usa da sensualidade do casal vivido por Cauã Reymond e Rosanne Mulholland que vive a protagonista do filme ele deve muito pundo se vair fazer um filme para choca para mim tem que choca mesmo. Cauã Reymond também canto e muito bem ele ante que não tava rui como ator está aprendendo.



Mais o maior destaque foi o elenco feminino que estava toadas muito bem em cena e era a melhor parte do filme ate a ex Tiazinha esta bem apersa de estranha ninguém diz que um dia ela foi sexy .



a sinopse:



A bela e jovem operária Silmara (Rosanne Mulholland) é uma operária que sustenta o pai incendiário. Ela se envolve com dois mitos diferentes da música popular e, com cada um deles, vai experimentar traumáticas lições de vida.



Apersa de não ser um grande filme ,mas não e de todo ruir dar para assistir tiran
do os clip toda hora (e só fecha os ouvidos nesse momento) ,mas nem todas os musicais são ruir também.



Nenhum comentário: