sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Mas Um filme Brasileiro que não vale a pena!!!!!
Tem momento que eu fico pesando com o cinema brasileiro consegue fazer tanta pocaria, e como você pensa que já viu tudo que se pode fazer de ruim ele consegue se supera, e como ele conseguiram se supera com esse "A Família Vende Tudo", um total perda de tempo que filminho mais chato é olhe que era pra ser uma coisa engraçada ou no minimo um humor negro mas não tem a menor graça.
O engraçado que esse filminho conseguiu reuni grande elenco nessa porcaria com Lima Duarde, uns dos melhores atores brasileiro, Vera Horltz. Luana Piovani ( que no cinema só gostei no filme "O Homem que Copiava"), Marisol Ribeiro e o único que gostei da atuanção no filme que foi o Caco Ciocler que vem de boas atuações no cinema,( que também gostei dele no filme "2 Coelhos"), fiquei sabendo que ele ganho um premio por esse filme (se é que pode Chama "A Família Vende Tudo" de filme), o que na verdade e a unica coisa de boa do filme, a pena que eu soube que o diretor desse filme ganho premio de direção (teve direção?) não sei como porque esse filme é péssimo e a boa atuação do Caco não salva o filme que não tem um pingo de graça se é que ele queria fazer graça.
Sinopse
Família com dificuldades financeiras tem uma "brilhante" ideia: dar o "golpe da barriga", fazendo com que a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler), o rei do Xique. Para conseguir isso, toda a família decide seguir a turnê do cantor em um carro velho, emprestado por um agiota da favela em que vivem. Eles só não contavam com o fato de que Ivan era casado e que sua esposa (Luana Piovani), apesar de submissa, não aceitaria mais essa escapada do cônjuge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário