Existi filme que você ter que ir assisti pensando em passa o tempo sem maior pretensão a não ser divertimento e só, esse é caso do filme ¨Se beber, Não Case!¨, uma comedia sem grande pretensões, só para ir ao cinema dar um pouco de risada e nada mais do quer isso, mas isso nem de longe desmerece ao filme, o que seria dar vida sem comedias boba para nos alegra.
O filme começa com um noivo sem preparando para uma viajem com os amigos para comera sua despedida de solteiro o noivo o ator Justin Bartha ( Doug Billings), numa conversa com seu estranho cunhado o ator Zach Galifianakis ( Alan Garner) de longe o mais engraçado do filme tirando uma piada de mal gosto ligando as criança, que não fico muito claro, mas tirando isso o filme foi bastante leve e engraçado, formando o elenco principal do filme os atores que faz o amigo do noivo Bradley Cooper (Phil Wenneck) e Ed Helms ( Stu Price).
Depois da viagem os quatro se hospedem num grande hortel em Las Vergas e depois de uns drinques, acordam no dia seguinte: um sem um dente, com um bebê, um tigre, sem o noivo e sem se lembra de nada que aconteceu na noite anterior.
Numa tem muita novidade, mas a forma do filme funcional o trio que passa a maior parte do filme junto funcional muito bem o ator que sai no começo do filme, e volta no final era o mais franco dos quatro, e é tudo.
É ir ao cinema só pra dar risada e sai com sensação de dinheiro bem gasto.
Diretor: Todd Phillips
Elenco:Bradley Cooper, Heather Graham, Justin Bartha, Ed Helms, Jeffrey Tambor, Zach Galifianakis, Ian Anthony Dale, Ken Jeong.
Sinopse: Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo, após uma noitada de bebedeiras. Agora, eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário