terça-feira, 23 de setembro de 2008

Perigo em Bangkok (2008)

Nicolas Cage não mais o mesmo e se tratando de qualidade e sucesso os seus filmes não consegue nem um nem outro.
O novo filme dele sobre um assassino profissional em crise é um dos piores filme do estilo que eu já assisti na minha vida, no filme não se salva nada deis do visual do ator principal a os atores coadjuvante, tudo de estremo mal gosto. Não sei quem deixa ele usa aquele cabelo grande atrás e quase careca na frente é um horror, só seria adequado em uma comedia de humor negro.
O filme é tão chato e para piora as coisas ainda têm uma atende de uma farmácia muda para que o personagem de Nicolas se interesse as cenas deles tentando se comunica e terrível de agüenta ele não consegue entende o que ela quer dizer e nem eu, em vários momentos, quando o casal aparece começa a mesma lega- lega, nunca vir um casal que não tem nem uma simpatia junto.
Mas se você quiser corre perigo vá assiste eu fui, mas fui porque foi de graça, se você quiser gasta seu suadinho dinheirinho vá tem muita gente que gosto

Sinopse:

Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda…justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

Elenco:
Charlie Yeung - FonChris Heebink - USCDom Hetrakul - AranJames With - ChicagoNicolas Cage - JoeNirattisai Kaljaruek - SuratPanward Hemmanee - AomShahkrit Yamnarm - KongSteve Baldocchi - MichiganTuck Napaskorn - Irmão de Kong
Diretor
Danny Pang, Oxide Pang Chun
Roteirista
Danny Pang, Jason Richman, Oxide Pang Chun

Nenhum comentário: