quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O triste fim do Batman

Estava meio sem vontade de escrever até hoje nem falei sobre o ultimo filme do Batman, que eu fui um dos poucos que não gostei muito filme que sai do cinema decepcionado, achando que o filme podia ser muito mais. Quando assisti o filme "O Espetacular Homem-Aranha", eu gostei, um primo meu falou que tinha pouco Homem_Aranha no filme, mas eu achei que isso não deixou o filme ruim, já que se tratava do primeiro filme, mas no caso do Batman, ele pouco apareceu no filme todo, e pra mim isso foi um grande defeito já que era o fim da trilogia, teve muito bla bla no filme todo e pouca ação. O filme longo demais pra conversa besteira, não teve um grande vilão como os anteriores, e os dois primeiros foram muitos bons e com isso me deixou mal acostumado nesse esperamos que fecha-se com chaves de ouro e no minimo supera-se os dois primeiro e pra mim esse foi o pior dos tres filme o melhor foi o 2º.

Nenhum comentário: