quarta-feira, 14 de março de 2012

DRIVE É UM EXCELENTE FILME



Drive embora seja um bom filme e tenha recebido boas criticas aqui no Brasil está passando voando nos nossos cinema, fui ver os filme em cartaz ele está em poucas salas, mesmo com a qualidade falada por muitos críticos de cinema.
Eu fui assisti, depois de ler vários elogios ao filme, eu fui assisti na quinta-feira passada, estava meio sem tempo para ir ao cinema, mas tava com vontade de assisti esse filme, mas meio com receio filme de ação elogiado muito por critico deve ser chato, e no começo o filme estava meio lendo de mais para o meu gosto, e o filme foi passado meio sem quase dialogo nenhum até que o filme tem varias cenas de extrema violência com a realismo de dar medo porque as cenas de ação e violência são quase do nada você toma aquele susto. Pouco filme me deixou de boca aberta como esse filme.
Eu repare que nas pessoas da sala de cinema assim com eu ficou preso na cadeira sem saber o que estava acontecendo, estava assisto um filme quase parado que começa com um assalto e nesse assalto não teve se quer um único tiro e romance que não teve se quer um único beijo.
O som do filme é um show a parte, a sonoplastia das primeira cenas do tiro parece de verdade, da aquele susto, e depois a correria da fuga de carro, um filme muito bom que merece ser visto com toda atenção, por que gosta de um bom filme.
Ryan Gosling que é astro do momento e foi esquecido pelo Oscar desse ano, por esse filme e pelo "Tudo pelo Poder" (que ele esta maravilhoso também), e papel principal desse filme, e faz muito bem dica de passagem. Um filme muito bom se você ainda não assistiu corra pra um cinema mais perto, antes que sai, esse é o tipo de filme que é bom em casa mais muito melhor num sala escura de cinema e de preferencia em silencio assistindo assim sera perfeito, vocês assistira um bom filme do cinema mundial.


Sinopse:
Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu

Nenhum comentário: